Escritório

Carla Silene e Eduardo Milhomens são nomes notórios na advocacia criminal. A soma de experiências à sólida formação acadêmica os colocam à frente de uma carreira de sucesso. No escritório, o atendimento humanizado é princípio para uma relação de confiança e transparência, proporcionando uma proximidade participativa com o cliente, resultando no suporte e apoio necessários no engajamento da defesa.

Por isso, toda defesa é construída de forma participativa entre a equipe de advogados e constituintes, na busca de garantir o reconhecimento das garantias legais.

Sigilo, integridade das informações, transparência e dedicação permeiam as estratégias de defesa onde ao menos duas avaliações pormenorizadas dos casos são discutidas entre os sócios para denição da linha de defesa alinhada às especicidades dos casos apresentados.

A ética responsável representa um compromisso permanente de trabalho do Escritório pautado no direito de defesa e nas garantias individuais do acusado na proteção da liberdade do cidadão.